Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos
      (21) 3559-3317
      Seg. a Sext. das 8h às 18h
      Sab das 9h às 12h


      0
      Sugestões de pesquisa
        Sugestões de produtos
          (21) 3559-3317
          Seg. a Sext. das 8h às 18h
          Sab das 9h às 12h


          0

          Fretes e Prazos de Entrega

          Fretes e Prazos de Entrega:

          A entrega de seu produto será realizado de acordo com as seguintes condições:

          1. Após confirmação do pagamento e checagem anti- fraude pelo gateway de segurança, o produto solicitado será postado por correio, transportadora ou motoboy conforme escolhido dentro do pedido.

          2. A empresa tem o prazo máximo de 2 dias úteis para processamento e liberação para coleta, exceto final de semana e feriados.

          3. O código de rastreio será informado no cadastro feito pelo cliente e o mesmo poderá acessar através do seu login. 

          4. As entregas não ocorreram aos domingos e feriados.

          5. Os prazos das entregas acontecerá conforme informado no ato do seu pedido.  É responsabilidade do cliente o acompanhamento da sua encomenda.

          6. As entregas são realizadas por empresas tercerizadas e não agendam horário para entrega, por isso será necessário ter alguém para o recebimento do produto. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

          Em caso de não entrega na terceira tentativa a mercadoria será devolvida imediatamente a CASA DO CPAP.

          7. A NÃO entrega de um produto só ocorrerá no caso de inexistência do endereço indicado pelo comprador;  pela sua não acessibilidade ou na ausência de pessoa para o devido recebimento após 3 (três) tentativas, será considerado um fato fortuito isentando de qualquer responsabilidade a CASA do CPAP.

          Neste caso o produto retornará a empresa que processará o cancelamento contábil e fiscal da operação. O ressarcimento ao comprador dos valores pagos, será feito através de crédito junto à administradora do cartão de crédito ou estorno na conta bancária.

          Para o reenvio do produto, será cobrado novo frete. O custo do frete não será ressarcido em nenhum dos casos.

          8. O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.

           

          Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse:

          MEUS PEDIDOS, entre em contato via e-mail: atendimento@casadocpap.net ou pela central de atendimento.

           

           

           

          Conheça também as empresas integradas        audio power   Danialex

          Cadastre-se para receber novidades e descontos exclusivos!

          • CENTRAL DE ATENDIMENTO
          • Telefone Principal
            (21) 3559-3317
          • Telefone Secundário
            (21) 3559-3317
          • Horário de atendimento:
            segunda a sexta das 09:00 às 18:00
            sábado das 09:00 às 12:00
          • TELEVENDAS
          • Todas as regiões
            (21) 3559-3317
          • Formas de pagamento
          • Redes Sociais
          • Segurança
          • Logo Anvisa Compra segura
          A CASADOCPAP é uma empresa do grupo VMED COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA
          CNPJ n° 11.066.574/0001-89, Rua Visconde de Pirajá, n° 580 Loja 309, Ipanema, Rio de Janeiro RJ, CEP 22410-002