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          Informações

           

          INFORMAÇÕES

          As seguintes condições de venda, inclusive para troca e devolução, serão observadas no fornecimento dos produtos que você deseja comprar. Ao efetivar uma compra, o comprador declara conhecer estas condições, cujo os objetivos inclui nossa garantia de recebimento pelo fornecimento realizado bem como, as do comprador quanto a sua plena satisfação com a aquisição. O comprador, aderindo a estas cláusulas no ato da compra, declara conhecimento pleno e concordância com estas condições. A CASA do CPAP.net  se coloca a disposição do comprador para que possa ser dirimida qualquer dúvida antes, durante ou em atendimento de pós compra.

           

          1 – DADOS DO COMPRADOR - O comprador tem ciência de que os seus dados cadastrais pessoais em nenhuma hipótese, serão utilizados para outro fim do que a compra a que se destina, a exceção do envio de mala-direta.

           

          2 – ENDEREÇO DE ENTREGA - É aquele indicado pelo comprador no ato da compra. Este endereço deverá ser dentro do território nacional, em local de acesso desembaraçado para os correios ou empresas de transporte.

           

          3 – RECEBIMENTO DO(s) PRODUTO(s) – O recebimento do produto será comprovado pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.

           

          4 – CANCELAMENTO

           

          4.1  PAGAMENTO - O cancelamento da compra se dará na impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito pelo PAGAMENTO DIGITAL ou pelo não pagamento do boleto bancário ou ainda pela não efetivação do depósito bancário se for o caso pelo PAGSEGURO.  O cancelamento nestes casos também se dará no caso de inconsistência de dados enviados com o pedido e que não puderem ser esclarecidos.

           

          4.2. COMPRADOR - O comprador também poderá solicitar o cancelamento de um pedido já registrado, através de qualquer meio de contato indicado neste site, identificando o número do seu pedido. Dependendo do estágio das providências já tomadas para o envio do produto, poderá haver ônus para o comprador relativos a fretes eventualmente já contratados.

           

          5 – NÃO ENTREGA POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR - A não entrega de um produto pode ocorrer pela inexistência do endereço como indicado pelo comprador; ou pela sua não acessibilidade; ou ainda na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento após 3 (três) tentativas, será considerado um fato fortuito isentando de qualquer responsabilidade a CASA do CPAP. Neste caso o produto será retornado a empresa que processará o cancelamento contábil e fiscal da operação e o ressarcimento ao comprador dos valores pagos, através de estorno ou crédito junto à administradora de cartões de crédito ou na conta bancária do comprador ou ainda para o processamento do reenvio do produto. O custo do frete não será ressarcido em nenhum dos casos.

           

          6 – DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO – O comprador, dentro de 7 dias corridos do recebimento do produto, poderá devolve-lo a CASA do CPAP, comunicando-se previamente através de qualquer meio de contato e identificando o número do pedido. Não é obrigatório porém sempre desejável que sejam indicadas as razões do seu arrependimento. O frete de devolução ficará a cargo do comprador que deverá enviar o produto junto com o original da Nota Fiscal, na sua embalagem original, com todos os acessórios e catálogos, sem uso ou dano de qualquer tipo causado pelo comprador. A CASA do CPAP processará o cancelamento contábil e fiscal da operação e o ressarcimento ao comprador dos valores pagos, através de estorno ou crédito junto à administradora de cartões de crédito ou na conta bancária do comprador. O valor total pago será debitado os custos dos fretes e eventualmente os custos financeiros cobrados pelos bancos ou administradoras de cartões.

           

          7 – DEVOLUÇÃO POR ERRO DE ATENDIMENTO PELA A CASA do CPAP – Todos os cuidados serão tomados para o perfeito atendimento do pedido feito pelo comprador. Entretanto, no caso de eventual falha operacional, inclusive por defeito de fabricação, desde que constatado dentro de 24 horas do recebimento, a CASA do CPAP assumirá todos os custos de frete para reposição do produto ou mesmo pelo cancelamento do pedido se este for o desejo do comprador. A falta de constatação de defeito dentro das primeiras 24 horas do recebimento do produto em nada invalida a possibilidade de devolução por arrependimento (ITEM 6) nem as garantias asseguradas pelos fabricantes. Não serão trocados ou ressarcidos produtos usados ou com danos causados pelo comprador.

           

          8 – OUTROS MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO E TROCA – O comprador sempre poderá, observar o perfeito estado do produto, embalagem original,catálogos e acessórios, solicitar uma devolução ou troca por outro produto, mesmo transcorridos os prazos previstos nestas condições. Para tanto deverá contatar a CASA do CPAP, identificando o número do pedido, para verificar a possibilidade operacional, custos adicionais de fretes e diferenças de preços dos produtos.

           

          9 – GERAL – Será sempre assumido a boa-fé do comprador em qualquer procedimento de troca ou devolução. Da mesma forma, o não retorno efetivo do produto por culpa do comprador ou ainda o seu retorno com evidência de uso ou de danos causados pelo comprador, desobrigará a  CASA do CPAP  das suas responsabilidades ora assumidas. Estas observações não se aplicarão nos eventuais casos de efetiva necessidade de ações para reparo de produtos com defeitos de fabricação, dentro das garantias oferecidas pelos fabricantes.

           

           

           

           

           

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