Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos
      (21) 3559-3317
      Seg. a Sext. das 8h às 18h
      Sab das 9h às 12h


      0
      Sugestões de pesquisa
        Sugestões de produtos
          (21) 3559-3317
          Seg. a Sext. das 8h às 18h
          Sab das 9h às 12h


          0

          Trocas e devoluções

          Prezado Cliente,

          Obrigado por escolher a CASA DO CPAP.

          Se o produto adquirido, por algum motivo não o satisfez, não se preocupe, verifique abaixo como proceder para realizar a devolução/troca do seu produto ou ter o valor restituído.

           a) Prazo e regras para devolução/troca:

          Conforme, normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais poderá no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto solicitar a desistência da compra ou troca. De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

          b) Procedimento para devolução/troca/arrependimento.

          A solicitação da devolução/troca/arrependimento deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme data no site do correio), onde será informado o endereço para envio.

          A CASA DO CPAP não se responsabiliza pelos custos de envio no caso de desistência e para devolução deverá constar:

          •  Deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra;

          •  Estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

          •  Não deve ter o lacre e/ou embalagens abertas para uso ou teste do produto. No caso de violar o         lacre e/ou a embalagem do produto o mesmo passará por avaliação;

          •  No caso de violar o lacre e/ou a embalagem do produto a embalagem deve ser preservada e devolvida com

             todos os itens constantes na mesma;

          •  O produto só será trocado uma única vez.

           

          ATENÇÃO: Para a devolução ser concluída com sucesso as condições descritas à cima devem ser seguidas. Caso contrário, não será aceita em nosso centro de distribuição e também se houver indícios de uso do produto, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e faremos a cobrança de frete para reenviar o produto. A escolha de outro item para troca será conforme disponibilidade em nosso estoque, respeitando o valor original ou no caso se houver diferença no preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

          Restituição dos valores

          Após avaliação do produto devolvido conforme regras, informadas anteriormente, será restituído o valor nas seguintes condições:

          - CARTÃO DE CRÉDITO: A casa do cpap solicitará a CIELO ou PAGAMENTO DIGITAL o cancelamento da venda em até 10 dias úteis após a finalização do processo de devolução. Após 5 dias úteis da solicitação de cancelamento da venda a casa do cpap recebe a confirmação do pedido de cancelamento por escrito que será enviado ao cliente e a partir daí qualquer problema de cobrança e do não cancelamento deverá ser tratado diretamente com a administradora do cartão utilizado.

          - BOLETO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA – A restituição será efetuada por meio de DOC/TED na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. Só será realizada a restituição na conta e no CPF de quem realizou o pedido/boleto.

          Produto com Defeito

          Nossos produtos possuem períodos de garantia (defeito de fábrica), conforme informado em cada descrição do produto e por isso solicitamos que no caso de identificar qualquer problema que entre em contato com a CASA DO CPAP através dos meios disponibilizados para avaliação e orientação para assistência ou troca do mesmo.

           

          Conheça também as empresas integradas        audio power   Danialex

          Cadastre-se para receber novidades e descontos exclusivos!

          • CENTRAL DE ATENDIMENTO
          • Telefone Principal
            (21) 3559-3317
          • Telefone Secundário
            (21) 3559-3317
          • Horário de atendimento:
            segunda a sexta das 09:00 às 18:00
            sábado das 09:00 às 12:00
          • TELEVENDAS
          • Todas as regiões
            (21) 3559-3317
          • Formas de pagamento
          • Redes Sociais
          • Segurança
          • Logo Anvisa Compra segura
          A CASADOCPAP é uma empresa do grupo VMED COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA
          CNPJ n° 11.066.574/0001-89, Rua Visconde de Pirajá, n° 580 Loja 309, Ipanema, Rio de Janeiro RJ, CEP 22410-002